Pré-candidato a deputado estadual Dr. Valdi Sales mostra força política em todo o agreste do estado e traz grande desconforto aos opositores.

quinta-feira, 23 de junho de 2022

 

Na terra de Danilo Cabral, seu partido como seu nome não estão sendo muito bem debatidos nas camadas populares. Já o pré-candidato a deputado estadual Dr. Valdi Sales , realizou um conjunto de vistas no agreste , principalmente nas cidades de Surubim e Vertente do Lério , ao lado  do pré-candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira e Gilson Neto pré-candidato esse ao senado. Ambos os nomes  filiado no partido  ( PL 22), vêm mostrando força política para Jair Bolsonaro. Na ocasião o médico apresentou pontos importantes nas entrevistas , que trouxeram grandes desconfortos ao PSB local e aliados da sigla ,ao ponto de tentarem marcar um momento também nas cidades, para  explicar as críticas que Dr. Valdi apresentou nos meios de comunicação.


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, Valdi, que administrou Vertente do Lério por dois mandatos, elogiou a administração de Anderson na cidade de Jaboatão dos Guararapes. O ex-gestor também agradeceu pelo reconhecimento da população. “O reconhecimento das pessoas acontece porque são políticos do bem. Políticos que são temente a Deus, que valorizam a família, a criança e a pátria. Isso é o reconhecimento que as pessoas têm ao tipo de político que estamos presenciando aqui em Vertente do Lério”, falou. Valdi não polpou elogios à gestão de Bolsonaro (PL) no governo federal. Segundo ele, não tem faltado dinheiro para os prefeitos e governadores na administração do presidente. “Só não sabem administrar”, argumentou.

                                                   


Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página