Membros da Igreja católica de São Sebastião em Surubim pretendem levar situação do Padre Geraldo ao Vaticano.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022



 Grupos de fieis da Igreja Católica de São Sebastião na cidade de Surubim, vem debatendo que vão levar a situação do Padre Geraldo  ao Vaticano, para o  Papa Francisco ,como também  o líder do Vaticano no Brasil, Dom Giambattista Diquattro. Segundo os próprios membros da igreja é inadmissível o que o Padre Geraldo vinha passando nos últimos tempos, onde esse relatório tem como finalidade para a  cúpula maior do mundo da Igreja católica e do Brasil, relatar situações fundamentais de extrema importância para a igreja. Essa  carta será elaborada no prazo de 60 dias com a finalidade de adquirir  assinaturas, como também relatos de participantes das celebrações .

 Eles objetivam a presença de membros do alto escalão do Vaticano em Surubim, para ouvir funcionários da igreja, onde alguns deles pretendem falar acontecimentos. Conforme eles vão seguir  com toda ética, legalidade e moralidade para levar a uma análise minuciosa das condutas dos padres, já que padre Geraldo relatou através de carta, o que vinha passando e a igreja com suas autoridades pernambucanas não fizeram  nada.


 Na data de hoje 04/02/2022, a diocese de Nazaré da Mata, através de nota comunicou a transferência de padres da Paróquia de São Sebastião, e os novos substitutos foram apresentados . Segundo os fieis da igreja que vão levar a situação ao Papa, a ação foi muito atrasada e lamentável, onde isso era para ter sido feita no momento que o Padre Geraldo vinha relatando a situação ao bispo, e que a situação vai ser levada aos  dirigentes da igreja Católica sim, respeitando todas as normalidades de leis e ética constitucionais do direito e da igreja.

 

 

 




Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página