Pré-candidatura de Dr. Flávio Nóbrega como deputado federal gera grande preocupação no partido Socialista PSB.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

 

Surubim capital da vaquejada, cidade do interior do estado de Pernambuco, onde a política é  uma das mais acirradas do estado vem com novo embate para as eleições próximas. O partido PSB que estava em um cenário muito favorável, principalmente na cidade de Surubim, vive agora em um clima de desconforto.

Nomes como Ricardo Teobaldo e Danilo Cabral eram as figuras lançadas para dominar o pleito do agreste. O primeiro é indicado pela gestão municipal da cidade, Já o segundo Ricardo Teobaldo teve firmado alguns acordos no pleito municipal, onde agora dialoga com socialistas deixando de lado a figura de oposição.

Os fatos são que com a investida do partido PSDB na cidade, a sigla tucana resolve através da pré-candidata ao governo do estado Raquel Lira, a indicação de Dr. Flávio Nóbrega a disputar uma vaga como deputado federal, mudando completamente o cenário político de Surubim e cidades vizinhas.

Segundo as informações que circulam pela cidade e nos bastidores da política local, dois dias após o lançamento da candidatura de Nóbrega, a gestão PSB do município debateu o desconforto com a representação estadual do partido em recife, levando ainda mais outra preocupação para o governo, já que a aliada de Flávio Raquel Lira é um dos maiores entraves  do Governo Paulo Câmara, já que ela  tem grande aceitação para as eleições próximas.

 


Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página