Após as eleições de 2022, o conterrâneo Nilton Mota firmará residência em Surubim.

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

 

                                       

Os dez primeiros meses de 2021 da segunda gestão Ana Célia começaram a todo vapor na cidade de Surubim. Os ingredientes desse sucesso podem ter os dias contados, mesmo quando a prefeita concentra forças para eleger seu sobrinho, o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Rodrigo Farias, como Deputado Estadual.

Tanto a Secretária de Obras, Ana Paula Lopes, como o Vice Prefeito, Professor Edigar Leal estão sofrendo ataques bem arquitetados por pessoas de dentro do governo e por incrível que pareça, a oposição continua muito tranquila, já que dentro da própria gestão PSB municipal existe os lobos vestido de ovelhas, fazendo o chamado FOGO AMIGO, simplesmente elogiando de dia e atacando a noite, aqueles que podem estar entre os caminhos naturais da sucessão em 2024.

Por um lado a prefeita somou muito com a junção do professor como Vice Prefeito nos últimos tempos, inclusive trazendo para dentro do governo PSB, o slogan bem representativo da pessoa de, “homem honesto, humilde e trabalhador”, que antes só pertencia ao ex-prefeito Túlio Vieira.

Já na Secretaria de Obras, a engenheira Ana Paula está fazendo a diferença com os cuidados permanentes da limpeza da cidade, atendimento ao público com muito respeito, ética e que atende o telefone dos necessitados que estão a procura de resolver os problemas, já que segundo os comentários da população surubinense existem secretários que só atendem o telefone da prefeita e mais ninguém. Ana Paula vem causando sérias ciumeiras na gestão devido sua  maestria, zelando pelas estradas da zona rural, sendo elogiada, inclusive pela oposição e causando grande desconforto com os ambiciosos que sonham com o poder para beneficiar familiares. 

A prefeita precisa ter muito jogo de cintura e ser respeitada como a rainha mor deste xadrez, caso contrário, rupturas na sua gestão podem comprometer seu governo, despertando a oposição que aguarda uma pequena fragilidade, já que a diferença foi muito pequena e assim podemos dizer: venceu, mas não convenceu. Alguém na campanha vestiu ela de branco para chegar .

Ao que tudo indica, mesmo sendo muito cedo e tendo a eleição de 2022 pela frente, há grandes chances da chapa, ANA continuar, só que Ana Paula com Professor Edigar. Um dos fatores citados e seguindo a linha de pensamento de Eduardo Campos, a escolha para compor a chapa da sucessão é condicionada aos que desfrutam de um nome limpo na sociedade. Conforme os comentários nos corredores da Casa Civil, as duas peças chaves Ana Paula e Edgar estão bem avaliadas, como também o plano A do PSB continua firme e forte, lançar Nilton Mota ao poder municipal, já que após as próximas eleições de 2022 firmará residência na cidade de Surubim .



Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página