Os possíveis sucessores da socialista Ana Célia de Farias na cidade de Surubim.

sábado, 10 de julho de 2021


 

     Com início de uma excelente gestão no seu segundo mandato, a prefeita Ana Célia de Farias tem dado continuidade a um excepcional conjunto de obras, que foi iniciado no final do seu primeiro mandato.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem debatido muito com os prefeitos na capital pernambucana sobre o melhor nome para suceder Paulo Câmara, e ao mesmo tempo dialoga com os prefeitos sobre a qualidade de suas gestões, uma vez que muitos já estão no segundo mandato.

Uma das exigências recomendadas pelo PSB Nacional é dá credibilidade e colocar o bloco na rua fortalecendo os nomes dos gestores municipais atrelado aos seus possíveis sucessores.

        Nomes como Nilton Mota tem sido muito debatido nos diálogos internos do PSB, pelo fato de ter grande credibilidade e uma liderança política de grande importância para Surubim. Outro nome é o sobrinho da Prefeita, Rodrigo Farias. Este fez um excelente trabalho na Prefeitura do Recife ao lado do ex prefeito Geraldo Júlio. A Secretária de Obras de Surubim, Ana Paula Assis, e também comadre da atual gestora foi bem citada, inclusive pelo bom desempenho apresentado na pasta nos primeiros seis meses de gestão.


Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página