Feiras do Polo de Confecções do Agreste são realizadas no formato delivery durante quarentena rígida em Pernambuco

quinta-feira, 27 de maio de 2021

 O Delivery Sulanca vai voltar a funcionar na segunda-feira (31) em Caruaru. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, o serviço estará disponível às segundas-feiras, durante a vigência do decreto estadual, das 5h às 17h, no estacionamento do Polo Caruaru.


O cadastro é gratuito, através do site Delivery Caruaru, para compradores, vendedores e excursionistas, ou pelo aplicativo de mesmo nome, que está disponível no Google Play.

A Feira do Jeans de Toritama será realizada no formato delivery a partir do domingo (30). Este formado, segundo a assessoria de imprensa, vai funcionar apenas com entregas de mercadorias ensacadas, negociadas e encomendadas. O delivery será no estacionamento do Parque das Feiras, às margens da BR-104, de domingo a sexta-feira, das 7h às 17h.

Em Santa Cruz do Capibaribe, poderá funcionar em delivery para coleta de mercadorias no Moda Center Santa Cruz, no Calçadão Miguel Arraes e Santa Cruz Mart Moda, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Durante esse horário, veículos leves e pesados poderão fazer a coleta de mercadoria nos estacionamentos dos três centros de compras, sendo proibido qualquer tipo de comercialização.

A retirada de mercadorias de boxes e lojas, nos três centros de compras, está autorizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O armazenamento de mercadorias em boxes e lojas está autorizado de segunda a sexta-feira, nos mesmos horários.

Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página