Candidato a vice-prefeito pelo PTC de Paudalho declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual Dr. Valdi Sales.

sexta-feira, 14 de maio de 2021

 

A pré-candidatura de Dr. Valdi Sales, “o médico do povo”, como é conhecido nas comunidades pernambucanas tem ganhado grandes destaques em suas junções de forças na zona da mata, cada dia uma nova liderança adere a bandeira do médico e com grande entusiasmo declara nas redes sociais, que nas eleições próximas estará ao lado de quem trabalha  pelas pessoas menos favorecidas .

Na cidade de Paudalho o pastor Reginaldo, que foi candidato a vice-prefeito pelo PTC, que não foi eleito, mas obteve mais de 2000 votos na chapa, entrou em contato com Dr. Valdi ,para dizer ao pré-candidato, que seguira apoiando o projeto dele , devido reconhecer que os trabalhos do médico são um dos melhores do estado, assim ajudando aqueles que não tem condições de custear com uma saúde digna. Entre os projetos do pré-candidato Valdi Sales estão:

-Implantação de unidades complementares do sistema de saúde tais como: Ampliação de centro de recuperação para dependentes químicos, centro de saúde mental e farmácias populares.

- Ampliação do índice de cobertura do Programa de Agente Comunitário de Saúde, Programa de Saúde da Família, e saúde bucal e descentralização da rede de atendimento de emergência 24 horas através de unidades de saúde e SAMU.

- Ampliação do índice de cobertura do sistema de transporte de pacientes para as unidades locais e para reguladas para a Rede Estadual de Saúde.

 


Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página