Candidato a prefeito dr. Alex Fernando defende fim da aglomeração e das perturbações com aparelhos sonorosos em Surubim

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

                                    

O ministério público eleitoral entrou na justiça com duas representações.  Uma delas requerendo medidas judiciais para coibir os abusos por parte daqueles que utilizam aparelhos sonoros, sobretudo em veículos, em volume demasiadamente elevado. Outra delas, se refere ao dever de adoção das medidas sanitárias de prevenção ao contágio e transmissão do Coronavirus.  Em ambos os casos, o Candidato a Prefeito Dr. Alex Fernando defendeu as medidas requeridas pro Ministério Público Eleitoral, por entender que o interesse público e a saúde da coletividade vem sempre em primeiro plano. 


Por meio de sua assessoria, o candidato afirmou que “é importante ter a participação efetiva do Ministério Público Eleitoral de modo a resguardar os direitos coletivos, sobretudo, no que tange à saúde das pessoas, no caso das aglomerações. Quanto as perturbações com os instrumentos sonoros, estaremos juntos a fiscalizar o cumprimento da lei, pessoas idosas e pessoas que tem crianças pequenas em casa sofrem muito nessa época. O processo democrático deve se pautar em ideias e não é desrespeito e balbúrdia”.



Em suas palavras ele disse o seguinte: “Eu quero ganhar a disputa, mas a vida das pessoas deve está em primeiro lugar, não quero ganhar de todo jeito, pesando por cima da saúde das pessoas. Afinal o COVID19 não passou, o número de mortes continua crescendo e meus adversários políticos parecem não ligar, só pensam em ganhar a qualquer custo”. 


ASCOM do Candidato a Prefeito Dr. Alex Fernando

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página