“ Madrugar em uma fila, para pegar uma ficha para o dentista, isso é uma falta de respeito e gestão com o Surubinense”, diz Valdi Sales.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020



O pré-candidato a prefeito de Surubim Valdi Sales PSC tem percorrido os bairros de toda a cidade, ouvindo e debatendo programas de governo com a população. Segundo ele tem ouvido os principais problemas que a população apresenta, e entre tantos outros está a falta de governo  com o cidadão Surubinense, que tem que ir as três horas da madrugada para pegar uma ficha para o dentista nos postos de saúde localidade, e que  não é informado muitas vezes que não haverá atendimento pelo profissional naquele dia.


Consoante Valdi relata que, a população de Surubim está jogada ao desprezo, um absurdo para os menos favorecidos, remédios faltando nos postos de saúde e o que é pior é que a gestora está achando que isso é normal, que sua administração está´uma maravilha. "Nenhum dos candidatos ao executivo de Surubim  tem coragem de falar e  mostrar a realidade ,mas meu grupo esta aqui senhora gestora para denunciar os problemas vividos pela omissão de seu governo, estamos fazendo oposição firme e forte sem possibilidades de diálogo “, relata Valdi Sales.


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página