"Trabalhar no ultimo ano é sinal de incompetência, é sinal desgovernança que não pode ser terceirizada para ninguém", diz Flávio Nóbrega em entrevista.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020


O pré-candidato pelo Republicanos Dr. Flávio Nóbrega, em entrevista na rádio Integração FM,  no plantão de Noticias, apresentou  que o que levou a disputar o executivo municipal foi a vontade de trazer obras para a cidade. " O sentimento das pessoas são uma das minhas causas para disputar o pleito", relatou Flávio Nóbrega. Segundo ele também sustenta, que Surubim precisa de um gestor, que não trabalhe no ultimo ano de governo, já que quando ele esteve como prefeito da cidade, as governanças eram em dia e nunca deixou para governar de última hora.

Consoante Nóbrega apresenta que nunca pediu a Ana Célia secretarias nem cargos para se beneficiar , muito menos o seu filho que atualmente  é vice prefeito  governou a prefeitura, porque quem governa é o prefeito e não o vice , para alguém falar em abandono. O líder do Republicanos relatou que ofertou apoiou ao PSB em troca de obras para Surubim, mas que a gestão de Ana Célia é tipica de incompetência, deixou para trabalhar no último ano.



Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página