Professor João Paulo surge como forte representante da educação nas eleições 2020

quinta-feira, 13 de agosto de 2020


         Esta semana o nosso blog entrevistou o Professor João Paulo Lima, pré-candidato a vereador de Surubim pelo Partido Republicanos. Ele é professor de Geografia da Rede Municipal de Educação de Surubim e da Rede Estadual de Educação da Paraíba. É poeta e blogueiro e líder comunitário campesino.

      Apesar de ser  a primeira vez que é candidato a um cargo eletivo, o educador se apresenta como forte pré-candidato  nessas eleições, utilizando as suas redes sociais para divulgar suas ideias e também fazendo fortes críticas ao atual governo municipal, do qual fez parte, mas rompeu, pois “ as promessas não foram cumpridas, a cidade foi abandonada, as ruas ficaram esburacadas e as praças foram esquecidas. Só recentemente foram lembradas, após fortes críticas da população e da oposição, já às vésperas da eleição. Além disso, a educação e os professores não tiveram o respeito que merecem”, disse ele.

    Mestre em Educação e Graduado em Geografia, ambos pela Universidade de Pernambuco, atualmente está concluindo o curso de Pedagogia. Além disso, o pré-canditato é Especialista em Gestão Ambiental e em Gestão Pública. Na sua carreira profissional, foi diretor escolar, coordenador e supervisor pedagógico e atuou como professor nas redes pública e privada de ensino. Na educação superior, atuou como Coordenador do Polo UAB Surubim e Tutor de curso EAD da UFPE. Também foi Vice-Presidente do Conselho Municipal de Educação de Surubim.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página