Lideranças entre PSB e PT tem diálogo no Recife e Surubim pensando nas eleições desse ano.

domingo, 2 de agosto de 2020



O cenário político em Surubim, cidade do agreste do estado começa a tomar forma,  após a vinda de um porta voz do governador Paulo Câmara, na cidade essa semana, onde trouxe muitos acontecimentos ao município. As reuniões foram feitas de uma forma sem chamar atenção, chamando lideranças comunitárias e pré-candidatos, como também presidentes de sigas partidárias para uma conversa, tudo com a finalidade de somar forças para a pré-candidatura de Ana Célia de Farias PSB.

O partido dos trabalhadores também foi citado, mostrando os dois grupos que desfrutam de muito diálogo, como também que a sigla dos trabalhadores ainda está observando, qual o rumo a ser tomado no pleito, já que o senador Humberto Costa, mantém firmados os ligamentos com as lideranças Socialistas. Não é de hoje que esse representante do governo estadual, que foi secretário, vem ao município sempre para formar junção, tudo na calada da noite, reuniões secretas, onde até mesmo pedem sigilo do que foi exposto à mesa (assuntos). Conforme representantes da Sigla do Partido dos trabalhadores em entrevista ao site Surubim Notícias, neste sábado 01, garantem, que não existe mais essa possibilidade da junção entre PSB e PT em Surubim, “tivemos várias reuniões, mas não chegamos  a uma junção política", relatou.

Ainda segundo as lideranças ligadas a capital metropolitana PSB, garantem e sustentam que  existe uma grande probabilidade do PT ter uma soma com o PSB em Surubim, já que as bases estaduais estão formadas para enaltecer o governo do estado ,como também foi citado que a sigla trabalhadora de Surubim , está aberta ao diálogo" estamos conversando com Humberto Costa e ele garantiu ao governador ,que o diálogo permanecerá firme e forte ,onde tudo será decidido aqui na capital ' relatou o porta voz da liderança Socialista.


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página