" Deputado Federal Danilo Cabral nunca fez nada por Vertentes", diz Romero Leal em entrevista.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020


O prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB) falou ao Blog do Alberes Xavier e criticou algumas práticas eleitorais feitos por integrantes da oposição e revelou que irá anunciar seu pré-candidato a vice-prefeito. 

De acordo com o prefeito, a cidade está se preparando para receber os recursos que serão destinados ao pagamento do auxílio dos artistas locais. “Aguardamos ansiosamente o recurso do Governo Federal, para quando chegar a gente fazer tudo dentro da legalidade e contemplar os grandes artistas vertentenses”, falou. 

Analisando o cenário político que vem ocorrendo em Vertentes, o prefeito criticou o deputado federal Danilo Cabral e afirmou que o socialista não levou nenhum avanço a cidade. 

“Eu sempre cobrei do deputado Danilo Cabral que foi votado muitas vezes lá e nunca fez nada por Vertentes. É o chamado deputado Copa do Mundo que só aparece a cada eleição com o mesmo modo operandis de atuar. Nós trabalhamos de forma igual, seja em véspera ou não de eleição”, citou o gestor. 

Aproveitando a entrevista, o prefeito anunciou o retorno das cirurgias eletivas no Hospital Municipal e pontuou que deve anunciar seu pré-candidato a vice-prefeito nos próximos dias. 

“Estamos conversando com os amigos e vamos chegar até as convenções com todas as definições postas para o povo, e esse anúncio do nosso vice-prefeito será muito em breve”, finalizou.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página