PSDB pressiona a disputa majoritária em Surubim e amplia as opções do eleitorado na luta pela prefeitura.

segunda-feira, 20 de julho de 2020



Diante das mudanças da data das eleições e dos novos prazos, o PSDB fez uma aposta arriscada, para favorecer a silga no pleito. O prolongamento da data das eleições deste ano tem mexido com a cabeça dos pré- candidatos que já colocaram seus nomes na disputa pela prefeitura em Surubim. Muitos desses nomes já estão em 'plena pré- campanha', com apresentação de muitas ideias e projetos, com a população com 'visitas a ganhar forças  nesta época de pandemia.

Conforme assessoria do PSDB de Surubim em entrevista a este blog, Prof. Edigar Leal afirmou que o pleito deste ano será totalmente diferenciado. Com muitas dúvidas por parte do eleitorado, com a possibilidade real de pouco comparecimento às urnas, as redes sociais deverão igualar ainda mais a disputa, ao passo que irá valorizar quem tenha proposta e possibilidade de concretiza-las. E continua afirmando: Em uma eleição onde comícios, passeatas, carreatas e caminhadas não terão mais sentido, é preciso entender o momento, em particular o cenário de Surubim. Dentro da velocidade das redes sociais, há uma 'sede política' por novos nomes, e o PSDB tem grandes nomes para uma disputa majoritária.

Nós temos o nome do empresário Rodrigo Brito,  do Pastor Melqui, Eduardo Reis, Matias da Fação, Be da Vila,Geraldo Bolo, Zé do Bode e muito mais. Quando perguntado sobre seu nome na chapa majoritária, apenas afirmou que sua missão é continuar trabalhando por Surubim e pelo crescimento coletivo do partido. Afirmou seu compromisso em fortalecer seu trabalho com o sistema educacional e com as políticas de valorização dos professores. Finalizou dizendo que a construção do PSDB é coletiva e que seu trabalho prestado em Surubim valoriza ainda mais o grupo e a densidade do partido nas eleições de 2022.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página