Questionado pelo nosso site, o Dr. Evandro relembrou que aquele foi um ano de estabelecimento de metas, tínhamos um projeto que por questões diversas não veio a dar certo, então como conversávamos muito, percebemos que era necessário levantar a bandeira da segurança pública, já que estávamos observando essa lacuna tão relevante para o cenário político.
Fatores diversos colaboravam para essa discussão, e ele (G Silva) estava muito empolgado em levar este projeto adiante. Era um projeto interessante e promissor que poderia trazer resultados interessantes para a população nas eleições seguintes. Mas infelizmente ele não se saiu bem nas urnas, e posteriormente houve aquele fatídico acontecimento. Eu fiquei muito sentido com a morte dele, pois além de ser um irmão de farda era um amigo muito próximo no dia-a-dia.
Nós conversamos muito sobre a política local, tínhamos uma visão muito crítica e olhos abertos para muitas situações do nosso cotidiano. Relembrar G Silva para mim, é manter viva a chama de um projeto de mudanças, a busca por coisas boas e positivas, capazes de romper com certos ciclos viciosos que nossa população tem experimentado ao logo dos anos.
Estamos em momento importante de nossa pré-candidatura, e relembrar G Silva neste momento é não abrir mão do compromisso pessoal que tenho primeiro comigo e depois com algumas pessoas que naquela época acompanharam o desabrochar deste projeto, é não permitir paragens, é a busca da continuidade de algo que tem tudo par dar certo. Destacou o pré candidato.