Dr. Evandro volta a destacar a Segurança Pública em suas redes sociais.

quarta-feira, 1 de julho de 2020


Esta semana o pré-candidato a vereador Dr. Evandro, fez postagens em suas redes sociais destacando a importância da Segurança Pública para a gestão municipal. Relembrando a então candidatura do Sgt G Silva no ano de 2016, o Dr. Evandro falou com ênfase sobre a bandeira da segurança pública defendida pelo colega de farda que fatidicamente foi assassinado em 2017. O pré-candidato tem se destacado entre os novos nomes que tem surgido até aqui. Suas postagens são provocam muitas curtidas e comentários em suas redes sociais, uma vez que tem preferido  falar de temas que lhe são muito conhecidos como por exemplo a segurança pública.

 Questionado pelo nosso site, o Dr. Evandro relembrou que aquele foi um ano de estabelecimento de metas, tínhamos um projeto que por questões diversas não veio a dar certo, então como conversávamos muito, percebemos que era necessário levantar a bandeira da segurança pública, já que estávamos observando essa lacuna tão relevante para o cenário político.

Fatores diversos colaboravam para essa discussão, e ele (G Silva) estava muito empolgado em levar este projeto adiante. Era um projeto interessante e promissor que poderia trazer resultados interessantes para a população nas eleições seguintes. Mas infelizmente ele não se saiu bem nas urnas, e posteriormente houve aquele fatídico acontecimento. Eu fiquei muito sentido com a morte dele, pois além de ser um irmão de farda era um amigo muito próximo no dia-a-dia.

Nós conversamos muito sobre a política local, tínhamos uma visão muito crítica e olhos abertos para muitas situações do nosso cotidiano. Relembrar G Silva para mim, é manter viva a chama de um projeto de mudanças, a busca por coisas boas e positivas, capazes de romper com certos ciclos viciosos que nossa população tem experimentado ao logo dos anos.

Estamos em momento importante de nossa pré-candidatura, e relembrar G Silva neste momento é não abrir mão do compromisso pessoal que tenho primeiro comigo e depois com algumas pessoas que naquela época acompanharam o desabrochar deste projeto, é não permitir paragens, é a busca da continuidade de algo que tem tudo par dar certo. Destacou o pré candidato.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página