Vanessinha lança pré-candidatura à vereadora de Surubim

quarta-feira, 10 de junho de 2020


Dentre as pré-candidaturas até então postas para a Câmara dos Vereadores de Surubim, uma das que mais se destacam é a de Vanessa Albuquerque, mais conhecida como Vanessinha. Formada em Psicologia, pós-graduada em Gênero, Desenvolvimento e Políticas Públicas pela UFPE, ela ocupou durante a gestão de Ana Célia o cargo de Diretora de Direitos Humanos na Prefeitura de Surubim, onde pôde realizar um profícuo trabalho direcionado às pessoas com deficiência, mulheres, negros e população LGBTQIA+.

Vanessinha tem 31 anos de idade, e se eleita, provavelmente será uma das ocupantes da Casa Euclides Mota mais jovens, já que a política de Surubim ainda é comandada pelas mesmas pessoas há bastante tempo.

“Sempre fui apaixonada pela política, por acreditar que a partir dela nós podemos construir uma sociedade mais democrática, com mais equidade e justiça social. E é por isso que me lanço pré-candidata a vereadora de Surubim, porque amar e mudar as coisas me interessa mais”, disse ela.

Ela apresenta à sociedade um projeto político astucioso e ousado, em que defende a conquista de políticas públicas e direitos para todos(as) e o fim de favores para poucos(as), por entender que a velha política já não serve mais. Com certeza, toda a sua experiência como ex-aluna do Marista e ex-funcionária do Creas Regional Agreste Setentrional irão ajudar muito a sua caminhada.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página