“ Surubim precisa de ousadia, determinação e quem confia “, diz Flávio Nóbrega em entrevista no programa cidade em Foco.

quarta-feira, 17 de junho de 2020


O pré-candidato a prefeito de Surubim pelo Republicanos Flávio Nóbrega, em entrevista ao programa Cidade em Foco, na manha desta quarta-feira 17, tem apresentado que a população da cidade sente falta de quem trabalha pelo município, confia e tem ousadia em governar.

" Quando fui governar Surubim existia três folhas em débito e assim conseguimos regularizar todas as contas da prefeitura" . Nóbrega apresentou também que em sua gestão na cidade, deixou grandes valores nos cofres públicos para o gestor sucessor na época. Ele também destacou que é muito importante impulsionar a cidade, para o desenvolvimento do polo industrial da confecção, como também a valorização do professor e da saúde.

Conforme o líder do Republicanos é preciso transformar o município em um canteiros de obras e com isso tem dialogado muito com o Deputado federal Silvo Costa. “A cidade tem que ter um gestor que seja ousado, que realmente conheça os problemas “, diz Fávio Nóbrega.


Quando perguntado pelo Radialista Alberes , quais suas obras o mesmo apresentou que " construímos duas creches , um hospital, como também valorizamos muito as camadas menos favorecidas do município de Surubim, construção de órgãos e apoio a família , como foi o governo que dialogou  muito com os docentes da cidade" finalizou o pré candidato.


                                           
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página