Surubim-PE: Idoso procura por familiares que não vê há 57 anos

segunda-feira, 1 de junho de 2020


Nossa equipe foi procurada por familiares do Sr. Sebastião Gomes dos Santos, o qual não vê os parentes que deixou em Surubim-PE há 57 anos.
Seu Sebastião Gomes saiu da Fazenda Barro Vermelho, na cidade de Surubim, no ano de 1963, quando tinha 18 anos, acompanhado do seu irmão, Arlindo Gomes dos Santos, com destino ao estado do Paraná, para trabalharem. Depois disso, nunca mais tiveram contato com a família.
Sebastião Gomes é filho de Francisca Severina da Conceição (Já falecida quando Sebastião Gomes viajou) e Emanuel Gomes dos Santos.
As lembranças de Seu Sebastião Gomes são de que ele tinha sete irmãos: Arlindo Gomes dos Santos (Com quem ele viajou – o mesmo faleceu há dois anos), Antônio Gomes dos Santos, Severino Gomes dos Santos, Severina Gomes dos Santos, Maria Gomes dos Santos, José Gomes dos Santos e Mariano Gomes dos Santos.
Seu Sebastião Gomes casou no ano de 1978 com Dona Iraci, com quem vive até hoje na cidade de Santa Monica do Paraná-PR, Ambos tiveram 3 filhas, 6 netos e 1 bisneto.
Agora Seu Sebastião Gomes procura seus familiares que acredita ainda viverem na cidade de Surubim-PE.
Sensibilizados com a história, nossa equipe da TV Replay entrou em contato com as equipes dos blogs Surubim Notícias e Surubim News, para ajudarem nessa busca.
Caso alguém tenha informações dos parentes do Senhor Sebastião Gomes, pode entrar em contato através dos fones:

(44) 99133-1699 – Lucimar Gomes (Filha de Seu Sebastião Gomes)
(87) 99936-9573 – Léo Barros (Repórter da TV Replay)
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página