"POLÍTICA SE FAZ PENSANDO NO COLETIVO" AFIRMA WELITA SALES.

sábado, 27 de junho de 2020


A ex-prefeita e primeira dama do município de Vertente do Lério Welita Sales, acabou de publicar em uma de suas redes sociais que "Política se faz pensando no coletivo". Acreditamos que seja referindo-se aos recentes fatos ocorridos em seu grupo político. De acordo com a ela, pensar no individual ou em poucas pessoas, é um caminho errado para quem quer se manter na vida pública. A primeira destaca: "Portanto, vamos seguir trabalhando em prol do nosso povo, sempre com a certeza de que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!".


Leia integra de suas palavras.

Acredito que a boa Política se faz pensando no coletivo, sempre procurando juntar forças para melhorar a vida de todos. E é assim que continuaremos agindo, amigos!
Pensar no individual, ou em poucas pessoas, é um caminho errado para quem quer se manter na vida pública. Nem sempre a minha vontade pessoal foi realizada no grupo ao longo de minha vida pública, mas sempre tive humildade para aceitar a vontade do povo e continuar junto, fortalecendo o nosso time.

Continuarei sempre buscando melhorar a cada dia minhas ações na política, pois sei que nossas atitudes refletem na vida de muita gente! Portanto, vamos seguir trabalhando em prol do nosso povo, sempre com a certeza de que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Os batidores da política no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, se alastra mais rápido que o vírus da COVID-19 na cidade.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialialsta e Blogueiro - 26/06/2020
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página