"O Brasil tem jeito e quem vai dar jeito é a nossa juventude.”diz Mateus Bernardo pré- candidato a vereador em Surubim.

sexta-feira, 5 de junho de 2020




Venho por este meio dar-lhes conhecimento da minha pré-Candidatura à Câmara Municipal de Surubim nas eleições municipais de 04 de outubro.
Desde de adolescente que acompanho a política de Surubim e venho integrando grupos políticos para assim contribuir para o avanço de nossa cidade, ao longo desse tempo acompanho o processo eleitoral do legislativo e executivo e estive presente sempre levantando e defendendo a bandeira pelo povo e nossa juventude. Ao longo dessa caminhada venho ouvindo e conversando com nossa juventude que clama para ser ouvida, clama para ser representada.

Tendo em vista isso eu vejo que chegou o momento de dar uma contribuição maior a minha terra, dar voz e representatividade aqueles que desejam um Surubim melhor. Irei combater as desigualdades, e garantir oportunidade para quem não teve, irei trabalhar pela chance de um futuro melhor para quem mais precisa e com esse pensamento de dar um contributo maior à minha terra candidatando-me a Vereador na Câmara Municipal.

Chegou o momento de dar renovação ao legislativo municipal, de fazer um grupo forte e alinhado com a coletividade popular. Eleger mais jovens na câmara e fazer um quadro pró-ativo e dinâmico na representação de voz para povo, que irá acompanhar e fiscalizar o executivo de modo a serem feitas as boas práticas da gestão para melhoria da cidade. Chegou o momento de novos ventos na política.

Os ventos da juventude, os ares de Avançar Com o Novo. O novo que irá para uma aplicação dos recursos e investimentos na saúde, educação, segurança e lazer, o novo que irá aplicar as leis municipais visando a inclusão social e principalmente a participação da juventude nas políticas públicas.

Não tenhamos medo de mudar, não tenhamos receios em avançar para o novo para o futuro, nós podemos e devemos nos unir para mudar a política. Nós Jovens somos o futuro da política em nossa cidade, nosso estado e nosso país e com esse pensamento que convido a todos os jovens surubinenses a participar da política convido para juntos fazermos um mandato coletivo uma representação de nós jovens na câmara municipal, fazer nossa voz ser ouvida, fazer aquilo que os anteriores não fizeram, ter coragem e seguir rumo a mudança.

Vamos juntos pois este é nosso momento, o momento de fazer valer nosso voto de fazer valer nossa luta de fazer valer nossa voz. Como já dizia o nosso saudoso ex-governador Eduardo Campos: “O Brasil tem jeito e quem vai dar jeito é a nossa juventude.”


Mateus Bernardo da Silva.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página