É preciso olhar para a juventude diz pré-candidato Dr. Evandro

terça-feira, 2 de junho de 2020


O pré-candidato a Vereador Dr. Evandro expressou em sua rede social a necessidade de políticas públicas municipal voltadas para suprir as necessidades da população jovem.  Comentando uma citação do Papa ele destacou: É preciso ter um olhar mais atento para a nossa juventude, políticas públicas capazes de dar maiores perspectivas de futuro aos nossos jovens. Precisamos de ações menos tímidas e mais focadas em resultados a curto, médio e longo prazos.

Dr. Evandro destacou ao nosso site que: Não suficiente oferecer aos jovens entretenimento, projetos pautados apenas na cultura e lazer, isto é importante sim, porém, abrir caminhos para a profissionalização, para o primeiro emprego e para o afastamento das drogas é essencial. A juventude precisa de espaço em nossa sociedade, há muito tempo tenho observado isso, e me causa preocupação, pois eles (os jovens) tem se mostrado distante de muitas discussões importantes para o município, talvez não seja simplesmente omissão, mas um maior incentivo ao protagonismo juvenil.
Tenho dado palestras para esse público e procurado cada vez mais me informar das suas ansiedades, para alguns, falta apenas um direcionamento, para outros, oportunidades e existe ainda aqueles que o próprio meio em que vivem geram dificuldades para a criação de boas expectativas futuras.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página