COVID-19: Três mortes são confirmadas em Santa Maria do Cambucá.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Da Redação com TV Cambucá:


A prefeitura de Santa Maria do Cambucá, no Agreste, divulgou nesta quarta  (10/06) o boletim diário onde confirma que o município registrou a três mortes por Covid-19. Sendo dois homens, um de 65 anos, e outro de 76 anos,  residente na zona rural do município. E uma Mulher de 58 anos residente no Centro da cidade.

Confira a nota emitida pela Prefeitura de Santa Maria do Cambucá:

Nota de pesar, 

Com muita tristeza que  a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Cambucá, através da Secretaria  Municipal de Saúde, registra na data de hoje, ( 10) de junho, 02 (dois) óbitos em decorrência de complicações da  Covid-19. 

Trata-se, de um paciente sexo Masculino, 76 anos, residente no Sítio Baixio  o mesmo encontrava-se internado no Hospital Regional do Agreste-Caruaru. E uma paciente do sexo feminino, 58 anos, residente no Centro da cidade ela encontrava-se internada no hospital Mestre Vitalino-Caruaru .  Além desses, houve um óbito de dia 06/06/2020 de um paciente do sexo masculino 65 anos, residente do Sítio Coqueiro que estava internado no Hospital Brites de  Albuquerque-Olinda. Dessa forma nesses mês de junho contabilizamos até o momento três mortes.

Nossos Sentimentos de Todos que Fazem a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Cambucá e Secretaria Municipal de Saúde.

ALEX ROBEVAN DE LIMA
      Prefeito 
SILVANA MARIA DE LIMA
Secretária de Saúde




Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página