“ Milhões nos cofres públicos e a gestora não toma medidas eficazes para ajudar a população, isso é um absurdo”, diz Dr. Valdi Sales.

segunda-feira, 1 de junho de 2020




 Dr. Valdir afirma que causa grande estranheza o portal da transparência de Surubim está com poucas informações, era para realmente ter tudo detalhado, informações claras, no momento de acessar, para saber realmente o que está sendo gasto com o dinheiro público. Em tempos de grandes avanços tecnológicos, "qual o motivo dele está está assim ,como pouca acessibilidade ". Publicidade e transparência são por essência princípios norteadores de uma gestão que respeita o povo, afirma o pré-candidato Dr. Valdir em relação à gestão PSB em Surubim. Conforme ele Surubim recebeu uma grande quantia em recursos federais, e ao mesmo tempo, a proliferação do Covid-19 na cidade é uma das maiores do Agreste.


 O médico continua afirmando que a prefeita de Surubim, a senhora Ana Célia, assiste tudo da sua poltrona e do conforto da sua cobertura. As ações insignificantes são muitas: Lavadores de mãos de péssima qualidade, barreiras sanitárias, além de um carro de som que só circula informando no centro da cidade.  Isso não representa nenhum cuidado efetivo com os surubinenses e só feito depois de muitas críticas nas redes sociais.

 O médico do povo, Dr. Valdir, diz que estão assistindo de camarote o sofrimento do povo, onde a população é vítima de uma gestão que não leva o momento a sério, que não faz nada para conter a proliferação, muito menos ajudar aqueles que precisam. Consoante o pré-candidato, ainda fala que a prova maior do descaso é a falta de cuidados com as pessoas, e isso pode ser constatado no crescente número de contaminados pela Covid-19 no município.

Infelizmente, a cidade está se tornando um foco do  Covid-19.  Para que possamos entender a quantia exorbitante de recursos federais e emendas parlamentares federais somam juntas quase 10 milhões de reais. Isso daria para cada habitante de Surubim, independente da idade, receberem 10 litros de álcool gel, 10 máscaras, 02 cestas básicas de 100 reais cada, entre outros meios de proteção como respiradores mecânicos.




Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página