PSDB é pressionado em Surubim por candidatura própria à majoritária.

domingo, 24 de maio de 2020





O PSDB de Surubim se fortalece ainda mais com o acréscimo de 100(cem) filiados para este ano de 2020. Depois de montar um grupo extremamente competitivo para disputar vagas na Casa Euclides Mota, muitos desses nomes pressionam para que a sigla também concorra à Prefeitura Municipal de Surubim. Os interlocutores afirmam que a sigla está muito robusta politicamente e que possui um grupo de empresários, profissionais liberais e funcionários públicos, além de setores importantes do público evangélico e do movimento carismático concatenados com os anseios populares.

Muitos filiados da sigla já falaram abertamente para o presidente, Prof. Edigar Leal, da necessidade de uma assembleia para a escolha de um nome que possa disputar as eleições desse ano e que também traga maior unificação ao grupo.

Segundo o presidente da sigla, essa movimentação se deve a uma série de fatores na política municipal ao qual elenca algumas: Política ultrapassada, onde interesses próprios e projetos pessoais são mais importantes do que a gestão pública e os interesses da sociedade. Por esses fatores, a população inserida no caos da pandemia, tem dificuldades em saber se em Surubim há realmente vários candidatos ou se esses grupos estão a escolher apenas um nome para a disputa.

Mas perguntado pela redação deste blog sobre a candidatura própria do PSDB, o Prof. Edigar Leal afirma que há muita coisa a ser analisada, mas que a sigla segue forte e será decisiva nas eleições deste ano na Capital da Vaquejada, aliás como fora também nas eleições de 2016.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página