Programa na Rádio Cancela entrevista do veriador Dr. Vavá de ultima hora.

quarta-feira, 20 de maio de 2020



O vereador e integrante da bancada de oposição em Surubim, no Agreste Setentrional, Josivaldo da Silva, conhecido como Dr. Vavá, ingressou com uma representação no Ministério Público contra a prefeita Ana Célia Cabral (PSB).


Ele tem questionado pontos polêmicos da gestão Socialista no município . A mais recente foi de uma licitação no valor de oitocentos e vinte e dois mil reais de produtos alimentícios, proteína animal, para rede pública, ou seja, escolas entre outros órgãos. Segundo o vereador a prefeita precisa explicar quem vai consumir tanta carne nesse momento, já que todas as escolas estão fechadas devido à pandemia do Covid-19. O advogado também confirma que não existe fundamentação nenhuma, para essa compra de 72 mil kilos de carne.

Com entrevista marcada para rádio Farol FM na data de hoje 20/05/2020 ,o vereador foi comunicado através da direção da emissora, que a entrevista não poderia mais acontecer .Consoante o  representante do legislativo alega, pode ter havido manobras, para desinformar a população de Surubim, onde ele iria apresentar documentos que comprovam a ilegalidade do ato .

" Vivemos em um país democrático, onde os meios de comunicação não poderiam  aderir bandeiras partidárias , quem sofre com isso é o povo, ou seja, os menos favorecidos , porque publicidade dos atos públicos não é favor  de um governo é um dever da administração pública. Violar um princípio da administração pública entre tantos crimes, pode ser tipificado como improbidade administrativa" diz o vereador.


Confira o vídeo: 





Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página