Flávio Nóbrega encerrou governo em Surubim com 84% de aprovação, segundo Magno Martins.

quinta-feira, 7 de maio de 2020


( Conforme o Instituto Opinião em parceria com o Blog do Magno Martins, matéria publicada em 18/12/2012, apresentou que, “Flávio encerra gestão em Surubim com 84% de aprovação”. )

O ex- prefeito de Surubim Flávio Nóbrega tem apresentado um legado de obras significativas no município, duas das maiores escolas foram construídas na gestão dele, são elas: Escola Municipal Prof Dr. Amaro Fernandes localizada no Bairro do Coqueiro e Escola Angelina Margarida dos Anjos, situada no Santo Antônio. Sem contar que foi na administração do gestor que transformou um curral de gado em um hospital de referência e, que foi feito os maiores diálogos com as associações, com a finalidade de levar políticas públicas aos bairros da cidade.

Em época passadas foi opositor a alguns governos, mas ao mesmo tempo interagia com o próprio adversário tendo o respeito mútuo entre eles, seguindo a corrente de olhar os menos favorecidos, independente de distinção de pensamento. Outro ponto de grande destaque que o ex- prefeito, nunca foi aos meios de comunicação denigrir  a imagem de que qualquer adversário e entende o real significado do nome política, “arte ou ciência de governar”. Em suas primeiras alianças nos palanques, Flávio já dizia que o município não é de siglas partidárias  A,B ou C e sim do povo, quem é adversário hoje, poderá em outro momento ser aliado, se a intenção de governar for com o povo .
 Segundo a matéria apresentada à época pelo Colunista Magno Martins“O prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega encerra um ciclo de oito anos à frente do poder municipal com uma aprovação de 84,2%, segundo pesquisa do Instituto Opinião realizada nos últimos dias 12 e 13 de 2012, zona rural e urbana, contratada com exclusividade por este blog”. Segue o link para conferir:


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página