“ Estou aliado com o povo e sigo na oposição, não fiz e não farei aliança com o PSB municipal ”, diz o ex- prefeito Túlio Vieira.

quarta-feira, 29 de abril de 2020




  Conforme o ex- prefeito publicou em sua rede Social, nesta Quarta- Feira 29 de Abril, que  grupos adversários , vem  usando estratégia fracassadas de associar o nome  dele ao grupo Farias, fato que segundo aquele não vai acontecer nunca. Segundo o pré- candidato do PODEMOS alguns vereadores deixaram sua base e que ele respeita tal posicionamento ,e  continua na lista dos pré-candidatos opositores a prefeitura de Surubim, junto do apoio do Deputado Federal Ricardo Teobaldo e o grupo Gouveia.

            Segundo o pré-candidato ele não responde a nenhum processo de improbidade administrativa. “Minhas contas estão sendo aprovadas pelo Tribunal de contas e deixei em 4 anos, um número considerável de obras e serviços com funcionários em dia, inclusive o Piso dos professores” finaliza o ex- gestor de Surubim . Com a proposta de construir candidaturas próprias em todas as regiões do estado, o Podemos terá o ex-prefeito Túlio Vieira disputando a cadeira do executivo em Surubim. 


                                                   


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página