Em Casinhas: Juliana foca nas camadas menos favorecidas para concretizar diálogo.

quinta-feira, 23 de abril de 2020



Casinhas cidade do agreste de Pernambuco vêm apresentando uma disputa muito acirrada pela vaga do legislativo. Após a desistência da candidatura de Rosineide Barbosa, a pré candidata Juliana Chaparral aprimorou novas estratégias  para o pleito, priorizando diálogo ,com os admiradores de Rosineide Barbosa ,já que o atual prefeito João Camelo não teve uma boa relação com essas pessoas em seu governo.

Outro principal ponto apresentado nos bastidores da política municipal de Casinhas e que a família Chaparral tem investido muito no diálogo com as camadas menos favorecidas do município, de domingo a domingo, os telefones não param ,sempre dialogando com o homem do campo, professores, comerciantes na própria comunidade do gestor e sem falar que alguns vereadores da base  Socialista, já tiveram encontros coma pré candidata.

Ainda não se sabe qual a tática usada por João Camelo , para ganhar mais espaço no pleito e ao mesmo tempo neutralizar sua adversária . Em épocas anteriores o atual gestor confiava nas estratégias do Deputado Federal Danilo Cabral ,mas que no presente momento anda muito distante dos fortalecimentos políticos do agreste devido a crise que o próprio partido vem passando
.


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página