"De forma organizada e atendendo as exigências da OMD, defendo abertura do comércio em Surubim" diz Dilson Pires..

sexta-feira, 24 de abril de 2020





Diante da grave crise que o Brasil está passando é fato que muitas empresas não vão suportar as medidas orientadas pela organização Mundial de Saúde. O mundo nunca vivenciou uma situação tão presente nos noticiários de jornais, onde o isolamento é  necessário para não surtir  a uma elevada proliferação do vírus e posteriormente um número maior de óbitos superiores a países desenvolvidos. 

Segundo especialistas financeiros, após o combate do Coronavírus ,o mundo enfrentará outro grande problema que já é visível, o desemprego em massa. Muitas empresas já começaram a decretar falências, funcionários sendo demitidos, são situações que refletem um novo problema, como aquele velho ditado diz, ”se ficar o bicho pega, se correr o bicho come”.


Segundo Dilson Pires , o mesmo conhece o comércio de Surubim como ninguém, está presente ele  na abertura cotidiana logo pela manhã, como também no fechamento das lojas no término do expediente e que é a favor da abertura, mas que seja com total responsabilidade e atendendo todas as orientações de higienização  .

Nesse momento em Pernambuco, como na maioria dos estados Brasileiros a reabertura do comércio afronta aos decretos de governadores e prefeitos, que restringiram as atividades e declararam quarentena como forma de enfrentar a pandemia de coronavírus.

                                          


Atualmente as filas do Bancos se encontram nessa situação 



Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página