Presença da Cúpula Petista do Estado em Vertente do Lério, marca a largada oficial da pré-candidatura de Daniel Almeida rumo a uma nova história no município.

sábado, 7 de março de 2020

Se existia alguma dúvida sobre o nome do petista Daniel Almeida (PT), no processo político no município do 'Ouro Branco' Vertente do Lério quanto sua pré-candidatura a prefeito na cidade. A presença da Cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT), representada pelo presidente e deputado  estadual Doriel Barros, senador Humberto Costa e o deputado federal Carlos, chegam para ratificar que o PT municipal vai está firme e forte nas eleições vindouras e que o nome da sigla é mesmo o de Almeida.

Além dos representantes do PT, a plenária contou ainda com Henrique Queiroz e o deputado estadual Henrique Filho, que estiveram em Vertente do Lério para afirmar que o pré-candidato Daniel Almeida contará com apoio ampliado nestas eleições vindouras. 

O encontro deste sábado (07) de março, deu início oficialmente a largada rumo a uma nova história do povo simples da cidade. Outras lideranças da região também marcaram presença. 

A Plenária foi conduzida pela presidente do PT municipal Nilda Santos, e contou com a participação de filiados, simpatizantes ao partido e outros populares. O presidente a nível estadual Doriel Barros afirmou que o pré-candidato Daniel, não apenas terá o apoio dos deputados e senador presente, mas de todo o partido e que irão está comparecendo ao município para reforçar a futura campanha do companheiro de partido.

Fonte: Blog do Sérgio Ramos
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página