“Prefeito de Casinhas João camelo, vai contra às ideológicas do PSB e pode ser expulso”,diz Aberes Xavier

sábado, 28 de março de 2020



         “Parece que ele não é candidato à reeleição na cidade de Casinhas, vai totalmente contra as ideologias do governador Paulo Câmara e Danilo Cabral, corre o risco até de ser expulso do partido", disse o  radialista Alberes Xavier com o prefeito João Camelo. O prefeito da cidade de Casinhas, cidade do Agreste de Pernambuco, suspendeu todos os contratos deixando as pessoas menos favorecidas em uma situação de calamidade, justo em um momento tão grave que o Brasil passa.

Segundo o prefeito, o motivo ocorreu devido a proliferação do novo Coronavírus. Enquanto o líder maior do Partido Socialista, Paulo Câmara, em Pernambuco que tem orientado os prefeitos a abraçar a população em um momento tão difícil, que o Brasil está enfrentando, o prefeito da cidade de Casinhas não adere as recomendações, indo totalmente em confronto com as ideologias Socialista PSB.

Com uma Gestão tímida, e sem obras para apresentar, o prefeito vem dando o que falar na cidade, é um desgaste atrás do outro. Em entrevista no cidade em Foco, o radialista Aberes Xavier disse,” que falta de coração desse homem, está indo na contramão das medidas que têm sido adotadas pelo nosso líder maior em Pernambuco, o nosso governador Paulo Câmara, o PSB vem mostrando  muita sensibilidade com a situação que o Brasil está passando, e o prefeito, João está em desencontro às medidas que têm sido defendidas,pode até ser expulso do partido.


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página