Poder Judiciário suspende ato de carreata dos movimento Volta Brasil e o povo quer trabalhar, em Surubim.

domingo, 29 de março de 2020


Uma ação com obrigação de fazer de autoria do Advogado surubinense Alex Fernando  suspendeu na Justiça de Surubim uma carreata pelas ruas da cidade.

 Ação de obrigação de fazer com pedido de tutela de urgência proposta com o objetivo de suspender a realização de carreata convocada em defesa do movimento #VoltaBrasil e #OpovoQuerTrabalhar. . Evidenciados elementos a indicar a realização do evento contrários à Recomendação da OMS e ao Decreto do Governador do Estado de Pernambuco, presentes os requisitos de que trata o art. 300 do Código de Processo Civil, defere-se a tutela de urgência vindicada na exordial para suspender a realização do ato em referência

Ressalta que sem desprezar as consequências danosas à economia, é preciso asseverar que quebrar o isolamento social no momento atual acabaria por colapsar no curto prazo o sistema de saúde e a economia, podendo levar à morte de cerca de 1,15 milhões de pessoas no Brasil, de acordo com o estudo do Editorial da Revista Médica Lancet, publicado em 27/03/2020, cujos prejuízos econômicos estão sendo amargados por todos, inclusive por Estados e Municípios, no entanto, as medidas são excepcionais e necessárias para resguardar vidas, e que a economia se recupera posteriormente, já as vidas perdidas, não ! 

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página