Gustavo Gouveia prestigia Carnaval na Mata Norte

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020


Participando de uma das maiores festividades culturais do estado, o deputado estadual Gustavo Gouveia visitou municípios da Mata Norte pernambucana durante o Carnaval. Buenos Aires, Nazaré da Mata e Paudalho, que é considerada uma das maiores festa de Carnaval de todo estado, foram as cidades em que o parlamentar esteve durante a folia carnavalesca.

Em Bueno Aires e Nazaré da Mata participou dos Blocos Os Top’s e Do Óleo a convite, respectivamente, dos vereadores Gyan Karlos e Bi Muçambê. “Não poderia deixar de comparecer nessas cidades tão queridas e que possuem grande importância na cultura pernambucana. Agradeço por sempre ser tão bem recebido em todos municípios que visito, realmente não tem nada melhor do que encontrar tanto carinho”, conta o parlamentar.

Em Paudalho, acompanhado do seu irmão e prefeito da cidade Marcelo Gouveia, esteve todos os dias de festa, desde o Banho de Frevo Infantil, que animou a criançada todas as manhãs, aos tradicionais desfiles de Clubes que abrilhantou as noites do município. “Cresci vendo os Clubes desfilarem pelas ruas de Paudalho, é uma tradição antiga no município, da qual tenho orgulho de ter participado. Por isso que trouxe os meus filhos para assistirem, quero que a tradição permaneça”, explica o deputado estadual. 

Comprovando o amor que tem pela sua cidade do coração, divertiu-se bastante durante a festa junto aos paudalhenses, que foram recorde de público. “É sempre bom estar em casa, brincar e festejar em Paudalho é muito gratificante. Neste ano tivemos um Carnaval gigantesco, com dois polos e muitas apresentações musicais, desde o frevo ao samba. Sem contar as manifestações culturais, como o Maracatu e Bois. Milhares de foliões de todo estado visitaram nossa cidade, não é atoa que somos o Maior Carnaval do Interior de Pernambuco”, ressalta Gustavo Gouveia. 

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página