Ordem de serviço para a construção da sub adutora nas comunidades de Chatinha de Baixo e Chatinha de Cima é autorizada.

domingo, 26 de janeiro de 2020



Antes de Surubim, Danilo Cabral cumpriu agenda em Casinhas. Ao lado do prefeito João Camelo, assinou a ordem de serviço para a construção da sub adutora de água tratada e de rede de distribuição nas comunidades de Chatinha de Baixo e Chatinha de Cima. Um investimento de R$ 464,5 mil, que vai beneficiar 130 famílias, e será entregue em 90 dias.

 O sistema será alimentado pela adutora de água tratada da Compesa, que passa na entrada da Comunidade, onde será instalado um macromedidor para aferir a vazão de consumo mensal e posterior emissão de conta pela concessionária, cujo valor fará parte da composição do cálculo da tarifa mensal. A gestão do sistema será inteiramente realizada pela própria comunidade sob orientação e treinamento do Prorural.

 Também estiveram presentes o deputado estadual Aglaílson Junior, a vice-prefeita Maria Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Andrade, os vereadores Inácio do Toyota, Marcos Andrade e Gilberto do Posto, a secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal, o secretário de Infraestrutura e Controle Urbano de Surubim, Carlos Maurício, representantes do ProRural e da empresa responsável pela obra, além de lideranças e moradores daquela região.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página