“Estamos conversando sobre uma possível ida ao MDB”, diz vice-prefeito de Frei Miguelinho, Lindonaldo da Farinha

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020


O vice-prefeito de Frei Miguelinho, Lindonaldo da Farinha, confirmou em entrevista ao radialista Alberes Xavier, no Programa Cidade em Foco, que está conversando com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), sobre sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro, partido que tem em suas fileiras o próprio senador que é o líder do Governo Federal.

O vice-prefeito atualmente está filiado ao PSB, e confirmou que analisa deixar o partido para ingressar no MDB. “Aproveitei o encontro com o senador para discutirmos também sobre uma possível ida minha ao MDB”, disse.

Questionado sobre os desafios da gestão de Frei Miguelinho, o vice-prefeito pontuou que a maior escassez tem sido o abastecimento de água. “Estamos trabalhando para buscar e angariar recursos visando diminuir o problema hídrico de nossa cidade, sabemos das dificuldades em todos os municípios devido à seca que castiga, mas buscaremos formas de solucionar”, concluiu.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Fonte: Cidade em Foco
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página