Em Santa Maria do cambucá: Prefeito e vice prefeito se mantém como opositores em 2020.

sábado, 18 de janeiro de 2020


O prefeito da cidade de Santa Maria do cambucá Alex Robevam, almeja apoiar seu tio Nelson , nas eleições municipais daquele município esse ano. As articulações de base e apoio definiram o tio do gestor, como a melhor opção, para o partido Socialista Brasileiro na disputa ao pleito.

O grupo de ambos os lados oposição e situação sabem que não vai ser um eleição fácil. Mário Lima tem também dialogado muito com sua militância ,que observa o atual cenário de uma forma muito cuidadosa, fazendo muitas críticas a gestão, por deixar  um caminho largo para a fragilidades.

No programa cidade em Foco Em entrevista a Rede Agreste de Rádios em 2019, na apresentação do radialista, Alberes Xavier e Natálio Arruda, Mário Lima questionou muitos pontos da administração de Robevan, entre elas a falta de transparência com a máquina pública. ”Santa Maria do Cambucá na época em que eu governava era uma cidade de desenvolvimento, grandes compromissos com a cultura do município, aqui os turistas amavam  vir a cidade para as festividades, hoje tudo isso foi extinto", destacou o ex-prefeito ao radialista.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página