Casinhas nos olhares de Juliana Chaparral .

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020



Casinhas cidade do interior do agreste de Pernambuco, vive um dos períodos mais polêmicos  em relação a sua política municipal. Com gestão regular e sem obras, que tragam a esperança de dias melhores na cidade, a população começa a entrar no frevo da política abrindo espaço para novos nomes.

Umas das pessoas que aparecem nas camadas populares, realizando visitas é Juliana Chaparral, esposa do atual prefeito da cidade de Orobó, que tem feito um governo estável nesse município. A mesma fixou base forte em casinhas ,trazendo lideranças na calada da noite ,através de muita simpatia e também muitas dessas pessoas não aceitam mais a troca de império.

Aliada de Fernando Bezerra Coelho, Juliana é a porta voz de seu partido em todo o agreste. Recentemente, esteve reunida como Senador integrante do MDB no Estado. O encontro indica que a mesma deverá deixar o Patriota em breve e integrar as fileiras do MDB. Porém, Juliana não confirma publicamente. Segundo a mesma afirmou em entrevista nos meios de comunicação, ela está conversando com o Senador, alinhando com o seu deputado federal Fernando Filho, e vai conversar com o presidente do MDB, Raul Henry ." a gente vai resolver para qual partido vamos caminhar", afirmou a mesma. 


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página