Surubim injeta R$ 10 milhões na economia do fim de ano

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019


A Prefeitura de Surubim está pagando, nesta quarta-feira (11) o décimo terceiro salário de todos os servidores municipais. Com o pagamento dos salários de novembro e dezembro, serão três folhas salariais pagas no espaço de apenas um mês. Isso configura uma injeção de quase R$ 10 milhões na economia do município, neste final de ano, aquecendo as vendas do comércio, gerando renda e oportunidades.

Segundo a prefeita Ana Célia Farias (PSB), em um momento quando as administrações municipais de todo o país passam por sérias dificuldades, o cumprimento desse compromisso só foi possível por conta do trabalho intenso de planejamento e responsabilidade fiscal, adotado pela gestão desde o primeiro ano de mandato.

"Como vice-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), eu tenho acompanhado a dificuldade de muitas prefeituras, pelo Brasil afora, em cumprir os compromissos mais básicos. Surubim não está imune aos efeitos da crise econômica, mas nós iniciamos lá atrás um trabalho de otimização dos recursos municipais, cortando gastos supérfluos, elegendo prioridades de investimento, mas sem prejudicar os serviços básicos. Foi isso que nos permitiu chegar ao fim de 2019 honrando nossos compromissos e garantindo as entregas que a população precisa", explicou a prefeita socialista.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página