SJDH leva mutirão de serviços gratuitos à população de João Alfredo

sexta-feira, 19 de julho de 2019


Diversos serviços gratuitos serão ofertados no próximo sábado (20) pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do programa É Meu Direito, à população do município de João Alfredo, Agreste Pernambuco. A ação que terá início a partir das 8h e acontecerá na Escola de Referência Janira Maia, localizada na Rua Maria Eliete Soares, s/n, bairro Boa Vista, tem o objetivo de promover à cidadania, saúde, utilidade pública e cuidados pessoais.

A população encontrará, durante a ação, serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento, óbito, realizados pelo programa Balcão de Direitos, e de documentos identidades, emitidos pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Também estarão presentes representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Procon e Detran, com diversos atendimentos e orientações.

Na ação, técnicos da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), estarão no local oferecendo orientação, atendimento e acompanhamento a violações de direitos. Os moradores que se interessarem pelo serviço de segundas vias de certidões deverão comparecer ao local da ação, munidos com: a certidão antiga ou cópia e um documento de identificação.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página