Danilo Cabral cumpriu agenda em municípios do Agreste

segunda-feira, 10 de junho de 2019


O deputado Danilo Cabral (PSB) passou o domingo (9) no Agreste, nos municípios de Vertentes e Machados, onde participou da inauguração da Escola Municipal Henrique Pereira Lucena, localizada no Sítio Siqueira, na zona rural do município. Um investimento de R$ 248,1 mil, com recursos da própria Prefeitura, administrada por Argemiro Pimentel (PSB).

“Machados dá um exemplo sobre a importância de investirmos em educação. Só a educação gera cidadania e oportunidades para os nossos jovens”, afirmou Danilo Cabral durante seu discurso. A nova escola vai atender 80 alunos da localidade. “O município tem 11 escolas municipais e, dessas, três foram reformadas, uma foi reformada e ampliada e duas foram construídas”, contou Argemiro Pimentel.

Em Vertentes, ao lado do advogado Igor Miranda e de Dimas Pessoa de França, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, o deputado fez a entrega do segundo poço artesiano na comunidade do Poço da Cachoeira, no distrito de Ferraz. Com vazão de dois mil litros por hora, serão 25 famílias beneficiadas em três comunidades: Poço da Cachoeira, Ferraz e Moça Branca. Além disso, o evento contou com representantes das mais de 100 famílias beneficiárias das sementes distribuídas pelo IPA, através do Sindicato Rural de Vertentes.

Fotos: Elvis Aleluia
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página