1º Seminário de Sustentabilidade é realizado no Sesc Ler Surubim

terça-feira, 4 de junho de 2019


O 1ª Seminário de Sustentabilidade será realizado no Sesc Ler Surubim, no Agreste de Pernambuco, no dia 7 de junho. Durante o evento, que vai ocorrer no auditório da Escola Severino Farias, serão abordados temas relacionados a questões ambientais, decorrentes do descarte de lixo ou resíduos sólidos.

De acordo com a assessoria de imprensa, para participar, é preciso levar 1 kg de alimento não perecível e uma garrafa pet ou de plástico branco.

Das 7h às 12h, o seminário será composto por palestras e apresentações culturais. O primeiro encontro, “Lixo ou Desperdício?”, começa às 9h e será ministrado por Tião Santos. Em seguida, às 10h, o fotógrafo e artista gráfico Rafa Mattos vai contar a história do Movimento Plante Amor, Colha o Bem, criado por ele.

Às 10h30, o especialista em Gestão Pública e Sociedade, Davi Fantuzzi, vai ministrar a palestra “Agroecologia: uma alternativa para a qualidade de vida”. Às 11h, os três palestrantes participam de um debate sobre práticas de sustentabilidade. Por fim, alunos da Escola Municipal Lourenço Ramos da Costa vão apresentar o espetáculo “A Semente da Vida”.

Serviço
1º Seminário de Sustentabilidade
Local: Auditório da EREM Severino Farias 
Endereço: Avenida Severino Clemente de Arruda, número 307, Loteamento da Exposição
Data: 7 de junho
Horário: das 7h às 12h
Informações: (81) 3634-5280.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página