Em Surubim: Juliana Chaparral almeja indicar vice de Túlio Vieira.

terça-feira, 21 de maio de 2019



A política de Surubim vem ganhando grandes destaques e cada grupo político começa a da forma a suas estratégias políticas. O ex- prefeito Túlio Vieira tem debatido muito com lideranças de todo o agreste com a finalidade  firmar bases e alianças  na cidade de Surubim. Atualmente ele ocupa a pasta de secretário da cidade de Paudalho, somado as forças do deputado Federal Ricardo Teobaldo e Gustavo Gouveia estadual.

Já a cidade de Orobó almeja muito influenciar nos caminhos  da política de Surubim, através do prefeito Cléber Chaparral e sua esposa Juliana, a qual essa teve votação expressiva no município para deputada e assim, já ofertaram suas bases políticas na cidade de Surubim para Túlio Vieira, em troca disso, indicar o visse para compor a chapa nas eleições de 2020.

O ex- prefeito ainda não se pronunciou devido achar muito cedo para definir nomes e também  deve  consultar seus deputados, como também o líder da oposição no âmbito estadual, o atual senador Armando Monteiro para definir suas alianças. 

Juliana Chaparral está com muita confiança nas cidades do agreste , Casinhas principalmente, onde deve disputar a cadeira do executivo , como também  Bom Jardim , João Alfredo a mesma vai levantar palanque e indicar candidatos.  

Uma dos grande questionamentos é que a família Chaparral está tirando o foco de sua cidade, onde no atual momento sofre serias consequências políticas em seu recinto e com uma gestão tímida sem obras para mostra forças nas eleições próximas , como também, o gestor da cidade vizinha Agimiro de Machados, já declarou que não concorda com o modo de fazer  política do casal.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página