Em Frei Miguelinho: Pesando em 2020, Lula da Capivara e Marcos Aguiar são aliados .

quarta-feira, 22 de maio de 2019


A cidade de Frei Miguelinho no agreste de Pernambuco, vive no presente momento um cenário político que não condiz com épocas passadas. Antigos opositores no município opinaram por aliar as bases com a finalidade de mirar 2020. A atual gestão encontra-se em um cenário desconfortável, serias críticas nos meios de comunicação e ainda algumas pendências, que não deixaram  tirar as propostas de campanha da gaveta da mesa e assim disparar o governo. 

É visível mostrar no momento que a prefeita da cidade, já organizou muita coisa, onde  ela trabalhada com muita cautela, sabendo que os repasses do Governo federal com os municípios no atual momento não são mais  os mesmos de épocas passadas, não apenas frei Miguelinho, mas   ficando muitos prefeitos impossibilitados em investir em obras, fazendo apenas os serviços necessários.

Já a oposição ao governo atual, agora é formada por  Lula da Capivara e Marcos Aguiar e que estão unidos com um só objetivo que é questionar o governo atual e mostrar suas falhas. Somados as forças do deputado federal Ricardo Teobaldo e Romário Dias como estadual, o grupo político da oposição tem ganhado grandes destaques. Muitos diálogos com os vereadores  e muitos noiteiros no mês Mariano são destaques para falar de política e ao mesmo tempo somar forças almejando 2020.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página