2020 em pauta - No Cidade em Foco, João Campos comenta possibilidade de disputar Prefeitura do Recife

quinta-feira, 16 de maio de 2019


O deputado federal João Campos (PSB), esteve recentemente concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o parlamentar voltou a criticar a proposta de Reforma da Previdência do presidente Jair Bolsonaro e comentou o processo de sucessão para 2020 nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Recife. 

João criticou a proposta de Reforma da Previdência enviada pelo Governo ao Congresso. De acordo com o deputado, a proposta é injusta. "Topo discutir uma Reforma, mas jamais da forma que o Governo Bolsonaro está discutindo. Como é que ele propõe que um trabalhador da agricultura familiar pague durante 20 anos 600 reais por ano para, se chegar vivo nos 60 anos, se aposentar?! A gente não tem como concordar com isso”, disse. 

Segundo o parlamentar, a proposta é cheia de inconstitucionalidades e prejudica os mais pobres. "Acho que a gente tem que discutir algo que corte de quem tem muito, que corte de quem se aposenta com 30 ou 40 mil e não de quem ganha um ou dois salários mínimos”, afirmou. 

Capital da Moda - O deputado ratificou na oportunidade seu compromisso com Santa Cruz do Capibaribe, em áreas como empreendedorismo e desburocratização, porém, sua bandeira prioritária é o abastecimento de água. "Vocês podem contar comigo povo de Santa Cruz. Nós temos algumas áreas prioritárias, dentre elas, vocês sabem que a bandeira da água é uma prioridade nossa, então vou estar todos os anos colocando emendas para o abastecimento de água, principalmente para as comunidades rurais”, disse. 

João afirmou que estará a disposição do grupo taboquinha para participar das discussões que levarão ao melhor nome para disputar a prefeitura na Capital da Moda. "Percebo que a oposição de Santa Cruz tem a maturidade para fazer esse debate. Que bom que tem vários nomes, mas eu tenho certeza que a gente vai fazer o debate para poder construir o melhor cenário eleitoral e o melhor cenário é aquele que possa construir uma vitória da oposição”, disse.

Prefeito do Recife? – Questionado se tem a possibilidade de ser candidato a prefeitura do Recife já em 2020, João ponderou que sua prioridade é o mandato de deputado federal. "Nossa prioridade hoje é o mandato de deputado federal. É muito longe 2020, no tempo da política, seis meses vale 10 anos, um ano vale 20, é muito dinâmico. Eu tive a confiança do povo pernambucano com a maior votação da história para um deputado federal e a nossa missão é retribuir essa votação trabalhando por Pernambuco”

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página