Recife sediará Congresso Latino-americano de Autoridades Locais

segunda-feira, 15 de abril de 2019


Em março de 2020, o Recife vai sediar o Congresso Latino-americano de Autoridades Locais, um encontro que reúne prefeitos e municipalistas dos países da América Latina. O anúncio foi feito pelo prefeito Geraldo Julio (PSB), durante ato de filiação do Recife na Confederação Nacional de Municípios (CNM), na quarta-feira (10).
O ato ocorreu em Brasília, durante a XXII Marcha dos Prefeitos, e contou com a presença do presidente da CNM, Glademir Aroldi, do governador Paulo Câmara, do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros.

Anual, o Congresso Latino-americano de Autoridades Locais promove debates, atividades culturais, artísticas, e capacitação tecnológica.

Com o tema Cidades inovadoras para as pessoas, a edição de 2020 vai buscar incentivar governos locais a se engajarem na agenda da inovação.

Em 2020, o evento será organizado pelo Bureau Executivo da Federação Latino-americana de Municípios, Cidades e Associações de Governos Locais (Flacma), pela CNM e pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página