Ex-secretário de Saúde de Surubim assume direção do Regional de Limoeiro

segunda-feira, 1 de abril de 2019


Depois de dois anos na direção do Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, a médica Elisabete Oliveira deixou oficialmente o cargo. Nesta quarta (27), ela deixou uma mensagem de despedida para os colegas de trabalho e agradeceu o apoio recebido durante a sua gestão. Em um texto breve (abaixo), a médica ressaltou os avanços alcançados e as melhorias nos indicadores.

Elisabete não escondeu o sentimento que sente pela unidade hospitalar e classificou como “desafiador” o período em que esteve como diretora do maior hospital regional das regiões da Mata Norte e Agreste Setentrional. Ainda na mensagem, ela também revelou que o sanitarista Aguinaildo Lima (foto) assume a direção do HRJFS. O novo diretor é graduado em Administração e Enfermagem. Ele foi secretário de saúde dos municípios de João Alfredo e Surubim.  

“Boa noite. É com muita alegria que encerro minhas atividades como gestora do Hospital Regional José Fernandes Salsa. O nosso hospital avançou MUITO em vários indicadores de saúde. Fomos muito além do que poderíamos imaginar. Quero agradecer imensamente o apoio e colaboração dos funcionários no cuidado com os pacientes.  Quero confessar que sou apaixonadíssima por este hospital é que foi muito desafiador ser gestora na escassez de recursos. Enfim, um grande abraço a cada um dos servidores. Nosso novo gestor é Severino Aguinaldo”, Elisabete Oliveira

Fonte: Blog do Agreste
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página