Gabriel Aprígio: A vontade da força jovem estudantil se soma com a garra e a coragem para enfrentar desafios

sábado, 2 de março de 2019


O novo dinamismo à frente do Grêmio Estudantil José de Anchieta da escola Maria Cecília Barbosa Leal resultou em um mandato cheio de ações proativas aos estudantes, reforçando um compromisso de campanha, quando afirmara que era seu dever tornar o MC ainda mais amado e respeitado pelos concidadãos surubinenses, alunos e ex-alunos.

Dessa forma, o jovem Gabriel Aprígio realiza a prestação de contas do seu mandato de forma pública e transparente. Entre as ações prometidas e realizadas estão: O Projeto “RG na Mão, ENEM Aprovação” onde conseguira com muita determinação, juntamente com a gestão do MC, a emissão de uma quantidade significativa de RGs para os estudantes do Ensino Médio. Foram acionadas várias secretárias de Ação Social, tais como as de Surubim, Vertente do Lério e Santa Maria do Cambucá. Além disso, com a ajuda incondicional dos demais integrantes do Grêmio José de Anchieta, da gestão da escola e dos educadores dinamizou o Projeto Festa Junina 2018, ajudando a escola a dar continuidade às suas ações pedagógicas.

O Grêmio Estudantil José de Anchieta passará em 2019 a ter sua sede dentro da escola, atendendo a uma vontade enorme de outras gestões gremistas, em um lugar novinho e preparado para fortalecer ainda mais essa parceria entre gestão–grêmio estudantil, unidos por uma escola de qualidade, que apresente resultados de uma realidade vivenciada e construída coletivamente. É com esse pensamento coletivo e de respeito às diferenças, sempre tendo a sensibilidade de ouvir àqueles que lhe deram um reconhecimento espetacular nas urnas, aprovando e sedimentando seu nome, inclusive tendo na sua posse o Deputado Federal Danilo Cabral, a Prefeita Ana Célia Farias e o vice Guilherne Nóbrega e a Gestora Regional, Professora Edjane Ribeiro, que ele agradece a oportunidade de estar desempenhando a presidência do Grêmio Estudantil José de Anchieta da Escola Maria Cecília Barbosa Leal de 2018 ao primeiro trimestre de 2019.

                               
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página