Ana Luiza Mousinho representa OAB-PE no III Colégio de Secretários-Gerais

segunda-feira, 25 de março de 2019


Gestão de pessoas, Diário Eletrônico da OAB e o Sistema SGD são alguns dos temas que estarão em pauta no III Colégio de Secretários-Gerais do Sistema OAB, primeiro da atual gestão, realizado nesta segunda-feira (25), em Brasília. A secretária-geral da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho, representa a seccional pernambucana e foi escolhida a secretária-geral do evento. O presidente do CFOAB, Felipe Santa Cruz, e o Secretário-Geral, Roberto Simonetti, presidiram a mesa de abertura do evento.

“Este evento de hoje tem a tônica de integração das secretarias-gerais com o CFOAB, o que é de suma importância para a uniformização dos normativos e procedimentos internos relativos à gestão de pessoal e à infraestrutura organizacional do sistema OAB”, disse Ana Luiza Mousinho.

Abrindo o evento, Felipe Santa Cruz reforçou o comprometimento da OAB na melhoria da advocacia. “Nós buscamos fazer valer cada centavo da anuidade dos advogados de cada canto do país. E acho que este o trabalho é o espírito da nossa diretoria: partilha, contribuição das seccionais e reuniões periódicas para discutir ponto a ponto”, finalizou.

Na última semana, Ana Luiza Mousinho esteve com o secretário-geral do CFOAB, Roberto Simonetti, em Brasília para tratar da pauta preparativa do colégio.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página