Secretaria do Trabalho analisa futuras parcerias com a Amupe

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019


O secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, recebeu nesta segunda-feira (6), a visita do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota, que será reconduzido para o mesmo cargo nesta terça-feira (5). Patriota, que também foi reeleito prefeito de Afogados da Ingazeira, veio ao Recife conhecer a visão de futuro do novo secretário, falar sobre as potencialidades dos municípios e analisar, em parceria, quais as saídas para aumentar a empregabilidade e a oportunidade de negócios para os pernambucanos.

O encontro durou mais de uma hora e também foi prestigiado pelo secretário executivo de Trabalho e Qualificação, Álvaro Jordão, pela secretária executiva de Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo, Adriana Queiroz, e pelo secretário executivo de Planejamento e Gestão, Eric Montes Santos. Ana Nery, da coordenação técnica da Amupe, também acompanhou a visita.

“O empreendedorismo é uma grande alternativa de empregabilidade e oportunidade para as pessoas se sustentarem e desenvolverem a economia do estado. Pude perceber que a equipe é boa, afinada, disposta e comprometida com a causa pública. Todos estão aqui para trabalhar com a população e isso me anima muito. A equipe tem bons planos e a gente quer ser parceiro”, ressaltou José Patriota.

Segundo Alberes Lopes, a conversa foi importante por haver um interesse de ampliar as parcerias entre a secretaria e as prefeituras de Pernambuco, cada uma com uma potencialidades diferentes. “Queremos ampliar as parcerias, inclusive com a Amupe. Acho muito importante ver as potencialidades dos municípios, irmos juntos, planejarmos programas que ajude a população e as micro-pequenas empresas do estado. É muito boa a parceria que estamos construindo com a Amupe e, com certeza, quem vai ganhar com isso são os municípios e os pernambucanos”, declarou.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página