Presidente escolhe Ricardo Costa para Superintendente de Comunicação da Alepe

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019


Consolidando a estratégia da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de reestruturar a comunicação com a sociedade, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), nomeou para a Superintendência da Comunicação o ex-deputado estadual Ricardo Costa. Com passagem de dois mandatos na Casa de Joaquim Nabuco, Costa é reconhecido como atuante gestor e publicitário.

A indicação do ex-deputado foi publicada no Diário Oficial deste sábado (16) e vem a atender o anseio da Casa por uma maior aproximação com a população, no sentido de esclarecer os trabalhos que são realizados pelos parlamentares. Em entrevista recente ao programa Em Discussão, da TV Alepe, Eriberto reiterou a necessidade de mostrar aos pernambucanos como funciona a Assembleia Legislativa. “As atribuições dos deputados têm que ser esclarecidas, para que a população cobre à Assembleia, aos deputados o seu verdadeiro dever de casa”, afirmou o presidente.

Com o convite, Costa demonstrou determinação de executar a tarefa que é vista como prioritária pelos membros da Mesa Diretora. “Com muita humildade, nós estamos chegando para somar”, define o ex-parlamentar. Na Casa, enquanto era deputado, ele foi responsável pela Frente Parlamentar da Comunicação, instalada em 2011, e o conhecimento adquirido nessa seara  deve ser estratégico para o desempenho da sua nova função.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página